Mais Lidas

A Favela Venceu

Morador do Cantagalo realiza amor de adolescência e começa a vender bolos na pandemia

Morador do Cantagalo, Klynger Oliveira vende bolos, trufas e bolos de pote
Morador do Cantagalo, Klynger Oliveira vende bolos, trufas e bolos de pote -

O Amor por Doce da adolescência se transformou em renda para um morador do Cantagalo, na Zona Sul, Klynger Oliveira, de 28 anos, em meio à pandemia. Antes de se aventurar pela doçura, ele trabalhou por mais de cinco anos como auxiliar de cozinha.
"Antes do coronavírus, eu estava em experiência como auxiliar de cozinha num supermercado, mas fui mandado embora por conta de corte de custos. Então, resolvi fazer bolos", conta.
O rapaz lembra que a paixão pela doçura veio ainda na juventude. "Aos 15 anos, comecei a ajudar uma amiga a fazer salgadinhos e ela me ensinou a fazer rocambole. Acabei pegando o gosto e fazia bolos para os amigos e familiares", lembra.
"Por enquanto, faço bolos decorados com chantilly e topos de papel temáticos, cupcakes recheados, bolos recheados no pote, trufas e docinhos. É o início da realização de um sonho. A cada bolo que faço, me encanto mais. Também é uma terapia", afirma.
Klynger conta que quer fazer mais cursos e se aperfeiçoar, como apresender a trabalhar com pasta americana. Ele mostra todos os seus trabalhos no Instagram e no Facebook (@amorpordoce07). Mais informações pelo telefone 99085-1488.

Comentários