Mais Lidas

Dennis DJ e Kevin O Chris mostram força do baile funk na nova 'É o Mundo'

Clipe traz imagens do Baile do Dennis

Dennis DJ e Kevin O Chris
Dennis DJ e Kevin O Chris -
Nesta sexta-feira, Dennis DJ e Kevin O Chris lançaram a potente "É o Mundo". Na música, os dois mostram a força do baile criado pelo DJ, com imagens diretamente do Baile do Dennis, considerado o maior do mundo.
Unindo a experiência da festa que revolucionou a forma de se produzir eventos no Brasil com uma parceria que traz duas forças do Funk, “É o Mundo” celebra a música e toda energia surreal que pulsa no Baile do Dennis.
Dennis falou sobre a produção do novo single e a concepção do clipe: “é uma música que escrevi junto com o Kevin. Passamos uma tarde aqui no meu estúdio e a gente foi escrevendo e produzindo ao mesmo tempo. Foi tudo muito rápido, o Kevin é muito criativo. A ideia foi fazer uma música dançante, reverenciando o Baile do Dennis, porque estamos lançando próximo ao aniversário de sete anos do Baile. Gravamos o clipe no cenário de uma das minhas lives, na minha casa, e tomamos todos os cuidados. Mesclamos as cenas com outras imagens do Baile”.
Kevin O Chris completa: “Ah, papai... honra máxima gravar com o Dennis DJ de novo. Esse cara foi a minha referência quando comecei a carreira como produtor. Sempre que estamos juntos ‘dá bom’! ‘É o mundo’ tá o mundo mesmo e o clipe mais irado ainda”. 
Depois dos sucessos "Medley da Gaiola" e "Megamix do Baile", as colaborações de Dennis e Kevin O Chris acumulam mais de 140 milhões de execuções no Spotify e 60 milhões de visualizações no YouTube.