Mais Lidas

Ana Maria Braga relembra momento ao lado de Hebe Camargo: 'pensando nela'

Apresentadora do 'Mais Você' postou foto de 2001 no Instagram

Ana Maria Braga relembra momento com Hebe Camargo
Ana Maria Braga relembra momento com Hebe Camargo -
Ana Maria Braga postou uma foto, neste domingo, de um momento emocionante ao lado de Hebe Camargo. Na imagem, a apresentadora do "Mais Você" aparece secando as lágrimas da amiga, que faleceu em 2012 de parada cardiorrespiratória após ser diagnosticada com câncer no peritônio. 
"Com a Hebe em missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001", escreveu Ana na legenda da foto. Nos comentários, as duas foram elogiadas pelos fãs. "Duas mulheres carismáticas com vocação para agradar o público", afirmou uma. "E hoje em Portugal está a passar o filme 'Hebe'", contou uma seguidora. "Que sincronicidade, tava pensando nela...", respondeu a apresentadora.
Em junho, Ana Maria Braga contou aos seguidores que se tornou devota de Nossa Senhora de Fátima por causa de Hebe após ser diagnosticada, pela segunda vez, com câncer. "Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto", lembrou.
A apresentadora do "Mais Você" enfrentou o câncer quatro vezes ao longo da vida. Em 1991, teve câncer de pele; em 2002, colorretal; em 2015 e 2020, de pulmão.