Mais Lidas

Acústico MTV: Miley Cyrus fará edição especial do programa

Cantora apresentará uma versão inédita de 'Gimme More' de Britney Spears e, claro, os grandes sucessos da própria carreira

Miley Cyrus fará edição especial do Acústico MTV
Miley Cyrus fará edição especial do Acústico MTV -
A cantora Miley Cyrus fará uma edição especial do programa Acústico MTV. O Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions serpa realizado no dia 16, às 20h30, no canal.
Gravado diretamente do quintal da casa da cantora em Los Angeles, nos EUA, Miley irá apresentar um cover original de "Gimme More" de Britney Spears, assim como covers de canções de Pearl Jam, The Cardigans e muito mais. Além, claro, das versões simples e acústicas dos sucessos que definem a carreira da ex-Disney, incluindo o último single "Midnight Sky".
Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresentou performances inesquecíveis de artistas, como Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos mais. Recentemente, a MTV lançou o Acústico MTV em Casa para coincidir com o lançamento de #JuntosADistância, campanha voltada para as redes sociais para educar os jovens sobre a importância do distanciamento social a fim de nivelar a curva do Covid-19.