Mesmo após música com homenagem, Gabily recebe unfollow do ex-affair MC Poze

O cantor reatou o casamento com a influenciadora Viviane Noronha

Gabily, ex de MC Poze, movimentou a web depois de receber unfollow do cantor
Gabily, ex de MC Poze, movimentou a web depois de receber unfollow do cantor -
Desabafou! Nesta sexta-feira (12), Gabily virou assunto na web. A cantora se manifestou em sua conta no X (antigo twitter), depois que MC Poze deixou de seguir a cantora nas redes sociais após reatar relacionamento com a mãe de três de seus cinco filhos, Vivi Noronha. A cantora viveu um affair com o MC no início de 2024, chegando a produzir uma música em homenagem a Poze.
Gabily explicou aos fãs que a decisão ocorreu em conjunto, tudo foi conversado, antes de se tornar algo público, “o respeito e amizade permanecem, vocês estão criando rivalidade sozinhos”, concluiu a ex “De férias com ex”.

Em sua conta no Instagram, Gabily compartilhou com seus seguidores a nova versão da música que havia feito para MC Poze. O nome saiu de Vai Poze, para Vai Baby, e aproveitou para justificar a decisão, "Sobre a história da música… Já mandei derrubar o áudio da música, e lancei áudio novo sem o nome, tô esperando atualizarem o título que demora mais tempo! Deletei e enterrei… Gratidão", concluiu. Confira!

Comentários