Mais Lidas

'Eu sou um pai chato'

Zeca Pagodinho revela como vai comemorar o dia dos pais e fala sobre a live em seu canal no Youtube

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho -

Zeca Pagodinho vai comemorar o Dia dos Pais em grande estilo. O cantor faz uma live, hoje, a partir das 17h, em seu canal do Youtube. À coluna, o sambista, que é pai de Louiz Carlos da Silva, Eduardo Chaves da Silva, Eliza Piquet da Silva e Maria Eduarda da Silva, conta que vai receber o carinho dos filhos nesta data. No bate-papo, ele ainda fala sobre o período de quarentena e diz que se rendeu às novelas. Confira a entrevista!

Como vai ser a live que você vai fazer hoje? Vai ser onde?

Vai ser o show 'Mais Feliz'. Não vou falar onde é para as pessoas não irem aglomerar lá. O que eu posso dizer é que vai ser na Zona Sul. Vai ser uma surpresa para os pais. Vai ser muito bacana.

O que vai ter no repertório?

Vai ser o show 'Mais Feliz', porque a gente mal lançou esse trabalho e veio a pandemia. Então, a gente vai fazer um show bem legal para os pais, com o repertório desse trabalho que é bem bonito. E até pra esse álbum não cair no esquecimento, né?

Como vai comemorar o Dia dos Pais? Vai ser virtualmente, pessoalmente?

É o jeito. A gente vai se ajustando. Meus filhos estão vindo aqui em casa, estou em Xerém (Duque de Caxias). Estou isolado. Mas aqui a varanda é grande, tem cavalo... Então, dá para eles virem me ver um pouco.

E que tipo de pai você é, Zeca?

Eu sou um pai chato.

Como assim? Todo mundo acha que você é o pai mais maneiro....

Eu sou aquele que cobra, que liga pra saber se almoçou, se estão bem (risos).

Como está sendo a quarentena? Você sempre gosta de estar na rua, ver o movimento... está sendo difícil ficar trancado em casa?

Está sendo chato pra caramba. Eu gosto de ir cortar meu cabelo, de ir ao shopping, ir à gravadora. Chamar o pessoal que trabalha pra ir almoçar comigo. Ficar em casa é difícil. Mas eu tenho tentado falar com o pessoal todos os dias.

Já que você é tão ativo, o que tem feito no tempo ocioso?

Eu estou vendo novela no 'Viva'! 'O Clone', 'Chocolate com Pimenta', 'Brega e Chique'. À noite, eu vejo 'Escolinha do Professor Raimundo'.

Mas antes da pandemia, você gostava de assistir novela também?

Não, comecei agora com a pandemia. E estou gostando. Tem a Cissa Guimarães, em o Clone, a Mariana Ximenes, em Chocolate com Pimenta...

Qual mensagem que você deixa de Dia dos Pais para os leitores?

Eu quero desejar um feliz Dia dos Pais para todo mundo. E quero pedir que todos os papais peçam ao Pai maior que essa pandemia acabe logo. Está sendo muito difícil. Tem pais que nem vão poder encontrar os filhos nesta data. Mas, se Deus quiser, isso tudo vai passar.

Zeca Pagodinho Guto Costa / Divulgação
Zeca Pagodinho Guto Costa/ Divulgação
Zeca Pagodinho Washington Possato/ Divulgação