Mais Lidas

'Temos quenos adequar', diz Dodô, vocalista do Pixote

Grupo lança o DVD 'Arena' gravado no formato 'drive-in'

Pixote
Pixote -

O grupo Pixote lançou o DVD Arena, que foi gravado no formato drive-in. O novo trabalho tem como destaque a música Encontro de Erros. À coluna, o vocalista Dodô dá detalhes sobre esse projeto, conta o motivo das participações especiais e mais. Confira a entrevista!

Vocês lançaram o novo DVD em formato drive-in. Como foi a experiência? Como era a troca de energia? A galera dava uma buzinada?   

Experiência de gravar DVD drive-in foi muito diferente. É uma outra realidade com o público, eles todos no carros curtindo e, ao invés dos gritos, os faróis e buzinas tomaram conta. Teve muito barulho e foi gostoso! Matamos um pouco a saudade do público.

Deste trabalho, agora tá surgindo o EP, não é isso? São dez faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do grupo. Como é selecionar essas regravações?

Escolhemos faixas inéditas, trouxemos participações, além de pout-porris com os sucessos da carreira. Foi a maneira que encontramos para colocar muitas faixas do passado, mesclando em medleys.

Esse novo trabalho de vocês tem as participações de Marcos & Belutti, Léo Santana e o grupo Menos é Mais. Como chegaram nestes nomes?

Tentamos trazer diversos gêneros para este inédito DVD drive-in, além de serem pessoas por quem temos um enorme carinho e admiração. Belo, do pagode; Leo Santana, do Axé; Marcos & Belutti, do Sertanejo; e os queridos do grupo Menos é Mais, que estão vivendo um excelente momento. São pessoas próximas por quem temos muito carinho.

A primeira faixa inédita é 'Encontro de Erros'. Me conta um pouquinho sobre essa música? Vai ter clipe?

Isso, vai ter clipe no YouTube, extraído do DVD drive in. Acreditamos na música e também que o vídeo irão surpreender. As imagens com os carros ficaram muito legais. O público que assistir em casa terá um pouco da energia que sentimos no dia.

Mesmo com o isolamento social, vocês têm produzido muita coisa? 

Temos que nos adequar. Mas agora o foco é divulgar este DVD e já estamos preparando, para o ano que vem, o repertório de 30 anos do Pixote. Terá gravação de DVD no fim do ano, ainda não temos maiores detalhes, mas será um momento inesquecível, como muitos que vivemos até chegar aqui