Mais Lidas

Três campeões de audiência do rádio!

Clóvis Monteiro

Ingrid Michele e Garcia Duarte
Ingrid Michele e Garcia Duarte -

Em um mundo segmentado, em um tempo de extrema diversificação, a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro é verdadeiramente um fenômeno. A emissora carioca consegue abraçar muitos tipos de ouvintes ao mesmo tempo. Todas as classes sociais percebem na Rádio, que tem origem popular, a vocação da informação, do serviço, do jornalismo esportivo, a missão de formar opinião, mas privilegiando também o entretenimento, com humor, música e interação com seu público, seja no rádio ou no site (tupi.fm).

E tudo começa nos primeiros minutos de cada dia com os consagrados comunicadores Alexandre Ferreira, Garcia Duarte e Mário Belisário. São eles que pavimentam a gigantesca audiência nacional da Tupi FM. Superando fronteiras através do aplicativo da Rádio Tupi, Alexandre, Garcia e Belisário têm ouvintes no mundo inteiro e são as vozes preferidas no território brasileiro. Referência entre as grandes emissoras do país, a Tupi FM 96,5 tem admiradores entre os profissionais de comunicação dos mais diversos prefixos.

Alexandre Ferreira tem uma carreira consolidada, fez sucesso na Rádio Manchete, 98 FM, Rádio Globo e foi convidado pelo diretor artístico Marcus Di Giácomo para a verdadeira seleção de comunicadores que a Tupi escalou. Garcia Duarte fez carreira na própria Tupi e Mário Belisário ocupa dois horários campeões - no começo do dia, de 4 às 6 da manhã e ao meio-dia. São mais 3 campeões de audiência do rádio.

Belisário com os netos Leonardo e Alice fotos de divulgação
Alexandre Ferreira divulgação
Ingrid Michele e Garcia Duarte divulgação

Comentários