Mais Lidas

Tudo num só lugar!

Clóvis Monteiro

Valéria Marques
Valéria Marques -

Quando as emissoras de rádio e TV apostaram na segmentação, parecia que não havia mais volta.

Rádios musicais se dividiram por gênero e estilo, com as emissoras de notícias se subdividindo em conteúdo para diferentes classes sociais. As TVs segmentaram canais para séries, humor, novelas, esporte...

Foi aí que a Super Rádio Tupi apostou num cardápio de atrações que privilegiou quem quer encontrar tudo num só lugar: comunicação popular, serviço, jornalismo, futebol, humor, música, debates, política, tecnologia e cultura.

Além da consagrada programação diária com os comunicadores mais famosos do Rio de Janeiro, a Tupi FM 96,5 tem em sua galeria os programas campeões de Marcus Vinícius (Show de Bola nas noites de sábado), Valéria Marques (Samba Social Clube nas tardes de sábado), Cristiano Santos (das 20h às 21h e nas madrugadas de domingo), e Renata Henriques e Cyro Neves (no Baú da Tupi de sábado para domingo). Os números de audiência comprovam o sucesso do formato da Tupi!

Talvez por isso, muitos especialistas em mídia sustentam que a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro é a única emissora gigante, completa, multifacetada, plural do cenário da comunicação brasileira.

Valéria Marques divulgação
Cristiano Santos divulgação
Cyro Neves divulgação
Marcus Vinícius divulgação
Renata Henriques divulgação

Comentários