Mais Lidas

Longa 'Encena, O JOGO' vira série no Amazon Prime

Ronan Horta comemora sucesso da produção no streaming

Ronan Horta
Ronan Horta -
Ronan Horta comemora sucesso do seu filme "Encena, O JOGO", que já está disponível no Amazon Prime. 
A série satiriza o universo dos reality shows, onde atores e equipe técnica fazem parte do trama, misturando de forma surpreendente ficção e realidade.
São 12 artistas confinados em uma casa e o vencedor será protagonista da próxima novela da maior emissora do país.
Ronan interpreta José Júnior, um milionário filho de fazendeiro que entra na disputa do prêmio e tenta de tudo inclusive comparar o programa para garantir sua vitória.

O filme foi rodado em 2018 e feito de forma colaborativa e inédita.
De criação coletiva e regado à liberdade artística e baixo custo, virou case no Festival de Cartagena, um dos festivais mais antigos e importantes do mercado, onde Foram convidados para falar sobre essa “nova forma de se fazer cinema”.
A produção também foi selecionado para do Festival de Petrópolis.

O ator Ronan Horta atuou e produziu o longa ao lado do diretor Felipe Bretas e os atores e produtores Léo Paes Leme e Felipe Adler.
“Trabalhar no coletivo de forma orgânica e criativa independente de patrocínio ou leis de incentivo é sair de uma zona de conforto, arregaçar as mangas e fazer cinema por um propósito tão forte que tudo conspira a favor, é uma aventura mas vale muito a pena fazer cinema na raça, sem dúvidas é pra quem tem fé no propósito e não tem medo de arriscar”, afirma Ronan.