Mais Lidas

Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália

data prevista de lançamento para 19 de novembro de 2020, para as plataformas Microsoft Windows (PC), PlayStation 4 e Xbox One

Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália
Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália -
Um dos games mais esperados do ano é sem dúvida o RPG de ação, ‘Cyberpunk 2077’. Com data prevista de lançamento para 19 de novembro de 2020, para as plataformas Microsoft Windows (PC), PlayStation 4 e Xbox One, o jogo sem dúvida já está causando mesmo ainda de ser lançado. Isso porque, foi anunciado que além de todas as opções de mudadas nos personagens disponíveis, também será possível fazer a customização das genitálias de participante.
Logo depois ficaram eufóricos em descobrir que seria possível fazer cenas de sexo em primeira pessoa e que o jogo teria um console temático, com direito à mensagem oculta.
Agora, as partes íntimas de seus jogadores entram em cheque para qualquer tipo de modificação corporal que quiserem.

De acordo com o blog de games australiano ‘Kotaku’, as opções de customização são quase infinitas.
Os jogadores poderão escolher ter entre três tipos de mamilos e pelo menos cinco opções de pelos pubianos para montar seu avatar. Também será possível modificar o formato e tamanho do pênis, porém, a genitália feminina só terá uma versão disponível.

Alguns especialistas têm relatado nas redes sociais e portais especializados, que algumas pessoas poderão se sentir desconfortáveis com todas essas possibilidades, mas garantem que não é necessário se preocuparem, pois haverão filtros disponíveis para esse tipo de conteúdo.
O jogador poderá escolher em habilitar ou não a visibilidade das customizações realizadas por outras pessoas. Caso a opção de nudez esteja ativa, por exemplo, quando ocorrer cenas de sexo, as imagens serão pixalizadas para não incomodar o gamer.

Além das plataformas disponíveis a partir de novembro deste ano, a produtora do game garante que até final de dezembro, o jogo também estará disponível para o ‘Google Stadia’. Mas para o PlayStation 5 e Xbox Series X, somente em 2021.
Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália Reprodução Youtube
Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália CD Projekt Red / Divulgação
Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália Reprodução Youtube