Mais Lidas

Concurso Miss e Mister Brasil realiza 'Live Beleza do Bem'

Thiago Michelasi assina a produção com a presença de diversos artista

Thiago Michelasi: o empresário responsável pelo sucesso do concurso
Thiago Michelasi: o empresário responsável pelo sucesso do concurso "Miss e Mister Brasil" -
O maior concurso de beleza do país, o Miss e Mister Brasil, realizará hoje em São Paulo a live beneficente do projeto Beleza do Bem. Todos os anos o projeto atende mais de 22 mil pessoas através de doações e 9 mil crianças com brinquedos, que principalmente os candidatos do concurso arrecadam através das provas sociais em seus estados.
Hoje as 20 horas através do canal do YouTube do concurso (YouTube.com/missemisterbrasil) acontecerá a live social que tem como objetivo arrecadar fundos que serão revertidos por cestas básicas para serem distribuídas em uma cidade do interior de São Paulo, Porto Ferreira, cidade escolhida pela organização para receber as doações.

A live também contará com a transmissão pela rádio da cidade que está sendo beneficiada com as doações, a Porto FM, que mostrará ao vivo todo evento ao público ferreirense.

Inúmeros artistas confirmaram presença e estarão participando da live de maneira voluntária, ajudando a arrecadar. Entre eles estarão presentes Dynho Alves, Os Cretinos, Mulher Filé, DJ Cerutti, MC PR, Mc Galego, Kinha Meneses, Dj Alcimar, Larissa Andjara, Dinho SR e também os cantores da cidade de Porto Ferreira, Lucas Guedes e Viola 100% Música.

A apresentação do evento será feita pelo Lucas Mesquita, O Gavião do Domingo Legal do SBT e pelo Fofoquito.
A Miss Brasil 2019 Juliana Malveira, o Mister Brasil 2019 Antony Marques, e o embaixador do Mister Brasil e Mister Brasil 2016 Willian Herculano estarão presentes fazendo interação com o público e principalmente incentivando as pessoas a doarem.

Modelos, influenciadores e voluntários também irão contribuir com a realização do evento, entre eles os modelos Bruno Ferraz e Henrique Malafatt, e os voluntários Juan Léon, Bruna Bueno, Anna Therapy, Fernando Diaz, Telma Loureiro, Ivone Santos, Reginaldo Gallo, Renato Tufanin, Renato Hi Fi, Mirian Zorant, Rodrigo Bra, Ramon Cuebas, Luka Designer, Albert Vip Food, Fabricio Macedo, Fábio Bouças, Roberto Rodrigues, Irinaldo Oliver, Aldo Avilez, Paulo Oliveira, Luka Designer, Lucas Rissato, Éder Hipershow, Paulo Kazaks Be Factory, Andréia Villa Baruc, Luiz Piccoli Cless, Alberty Supermedy, Júnior Renovato, Luciléia Michelasi, Danilo Vascai e Silvio Pompeu.


A idealização do evento é do assessor de imprensa e produtor Thiago Michelasi que não mediu esforços para a realização do projeto beneficente que ajudará inúmeras famílias.

Acompanhem hoje, as 20 horas, a Live Beleza do Bem ao vivo do canal Miss e Mister Brasil no YouTube.