Mais Lidas

'Totalmente Demais': Cassandra descobre que Débora está se aproximando de Suely

Modelo fica furiosa e tenta proibir a irmã de ver a mãe, no capítulo desta segunda-feira

'Totalmente Demais'
'Totalmente Demais' -
A volta de Suely (Danielle Winits) está deixando todo mundo com os nervos à flor da pele, principalmente Cassandra (Juliana Paiva), que não aceita a situação. O clima fica ainda mais tenso depois que a modelo descobre que Débora (Olívia Torres) ouviu os conselhos amorosos da mãe e, por isso, resolveu transar com Charles (Raphael Sander).
VEJA MAIS

“Você não pode trocar uma palavra com aquela interesseira! Aquela mulher não quer nem saber de você, só está interessada no dinheiro do papai e está te usando pra conseguir isso. Otária. Pronto, falei”, dispara a doidinha.

Mas Débora (Olívia Torres) não gosta nada do que ouve e diz que deseja conhecer Suely (Danielle Winits) melhor. “Você não manda em mim, tá? E eu não sou nenhuma idiota, ninguém vai me enganar”, avisa.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Natasha (Lavínia Vlasak) não gosta de ser usada por Arthur (Fábio Assunção) para provocar ciúmes em Eliza (Marina Ruy Barbosa). Suely (Danielle Winits) propõe a Charles (Raphael Sander) ajudá-lo a seduzir Débora (Olivia Torres), caso ele contribua para sua aproximação com a filha.

Jojô (Giovanna Rispoli) garante aos avós que unirá seus pais novamente. Cassandra (Juliana Paiva) impede que Suely (Danielle Winits) entre na Bastille para falar com Débora (Olivia Torres).

No final do capítulo, Jojô (Giovanna Rispoli) e os avós planejam deixar Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Sozinhos na sala, Arthur (Fábio Assunção) beija Natasha (Lavínia Vlasak).