Mais Lidas

'Flor do Caribe': Cassiano e Duque fogem da prisão de Dom Rafael

Mafioso descobre a fuga e põe seus capangas atrás dos dois, no capítulo desta segunda-feira

'Flor do Caribe'
'Flor do Caribe' -
Chegou o grande dia para Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher). Depois de encontrar uma saída através da mina abandonada, os dois se preparam para deixar a prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Mas a sorte dos dois pode acabar indo por água abaixo. Um dos capangas do mafioso percebe que eles não estão na cela e avisa ao chefe.
VEJA MAIS

“Entrem neste buraco e me tragam aqueles dois, custe o que custar. Vivos ou mortos. De preferência, mortos!”, ordena Rafael (Cesar Troncoso), que manda alguns capangas seguirem pelo túnel escavado pelos dois.

Quando os homens avistam a dupla, já é tarde demais! Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) conseguem escapar pela saída no teto da mina e quase são atingidos pelos tiros dos capangas.

À salvo na floresta, Cassiano (Henri Castelli) conta ao companheiro a segunda parte do plano: fugir de avião! Mas, dessa vez, Dom Rafael (Cesar Troncoso) não será pego de surpresa. “Fechem o cerco. Daqui só tem uma maneira de escaparem: de avião”, afirma o contrabandista.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massaferi) e Alberto (Igor Rickli) brincam na piscina com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laura. Hélio (Raphael Viana) encontra Donato (Luiz Carlos) e conta ao pai que é assistente da diretoria do Grupo Albuquerque.

Dionísio (Sergio Mamberti) discute com Alberto (Igor Rickli) sobre a desativação da mina. Alberto (Igor Rickli) não concorda com a análise de Hélio (Raphael Viana) sobre a situação da mina e acaba discutindo com Dionísio (Sergio Mamberti).

No final do capítulo, Cassiano (Henri Castelli) faz um pouso forçado no pasto. Ele e Duque (Jean Pierre Noher) atravessam o pântano e são surpreendidos por um crocodilo.