Mais Lidas

Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho fala para Luiza Ambiel: 'Não quero ter contato'

Ex-modelo não gostou nada e falou que a cantora é irredutível

Jojo Todynho e Luiza Ambiel
Jojo Todynho e Luiza Ambiel -
Após não curtir algumas atitudes de Luiza Ambiel, em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho decidiu se afastar da peoa. No entanto, neste sábado, a ex-modelo tentou se acertar com a cantora, mas sem sucesso. 
"Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado", disse Jojo. 
Luiza reclamou que a funkeira estava falando sobre ela na casa da árvore e ainda disse que Jojo é irredutível:  "Você fala e não ouve. Eu desci a escada e escutei você falando de mim. O que você está fazendo comigo não certo. Não é justo. Com a força que você tem ficar falando de mim é certo?", perguntou Ambiel. 
A cantora não se abalou e encerrou a conversa.  "Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa", avaliou.