Mais Lidas

Campeão do mundo dispara contra Messi: 'Garoto de 1,5 m que é meio autista'

Ex-jogador também criticou a postura de Griezmann no Barcelona

Messi: craque do Barcelona
Messi: craque do Barcelona -
Rio - Em entrevista a RMC Sports, Christophe Dugarry, ex-jogador francês, criticou Messi e Griezmann ao comentar o momento do Barcelona. Dugarry disse que Messi é 'um garoto meio autista' e afirmou que seu compatriota precisa se impor.
"De que ele (Griezmann) tem medo? De um garoto de 1,5 m de altura que é meio autista? O que precisa fazer é se impor de vez em quando", disse à RMC Sport. "Faz um ano que se diz que ele tem problemas com Messi. O que tem que fazer é dar um soco na cara", completou. 
"É certo que o Messi poderia passar mais a bola para ele. Mas ele também só perde a bola. Joga com a perna encolhida. Deveria conversar com Messi para resolver os problemas", completou. 
A bronca do ex-jogador, que foi campeão da Copas do Mundo de 1998 pela França, sobrou até para Quique Setién, técnico do Barcelona. Segundo Dugarry, o nível do treinador não é compatível com o clube.
"É boa gente, mas não tem nível. Não sabia quem mudar (no jogo contra o Atlético de Madrid). Colocou Ansu Fati faltando cinco minutos, Griezmann nos acréscimos. Não era algo contra o Griezmann, simplesmente ele não sabe como fazer o time jogar", finalizou.