Mais Lidas

Dirigente do Botafogo estipula prazo para deixar o clube

Carlos Augusto Montenegro era o presidente alvinegro no título brasileiro de 1995

Montenegro: S/A mais perto
Montenegro: S/A mais perto -
Ex-presidente do Botafogo e atual integrante do Comitê de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro já estipulou um prazo para deixar a vida política do Alvinegro. De acordo com o dirigente, que foi o mandatário na campanha do título brasileiro de 1995, sua saída será no final de novembro, justamente no período de eleição em General Severiano.
Em rápido contato com o site Fogãonet, o cartola confirmou a informação e disse que a decisão tem ligação com o processo de transformação do futebol alvinegro em clube-empresa. "Sim, tem relação com S/A ou com a recuperação judicial", afirmou Montenegro. Se o Botafogo não conseguir pagar as suas dívidas mais urgentes com credores com um desconto muito alto, a saída para o clube sobreviver será pedir recuperação judicial.
Além de Montenegro, Cláudio Good, Manoel Renha, Ricardo Rotenberg e Marco Agostini compõem o comitê, que também pode ser desfeito. Até segunda ordem, Rotenberg continuaria como vice-presidente comercial e marketing e Agostini à frente da VP de futebol até o término do mandato do presidente Nelson Mufarrej, no fim de dezembro.

Comentários