Mais Lidas

Vice-jurídico do Flamengo, Dunshee comemora vitória sobre a Rede Globo: 'Entramos em uma nova era'

Dirigente revelou que a emissora realizou pedido de desistência do processo, que foi aceitou pelo Rubro-Negro

Rodrigo Dunshee de Abranches
Rodrigo Dunshee de Abranches -
O Flamengo deu mais um passo para conseguir o direito de transmitir os seus jogos como mandante. Nesta quinta-feira, após a Rede Globo rescindir o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, a emissora realizou um pedido de desistência do processo, que foi aceito pelo Rubro-Negro.
Em entrevista exclusiva ao Dia, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee afirmou que o contrato foi rescindido por um assunto interno da emissora e comemorou a vitória do Flamengo sobre a Globo na Justiça.
"A Globo rescindiu o contrato por um assunto interno deles. Esse contrato era a base do direito da Globo. A partir do momento que ela perdeu esse contrato, não tem mais o direito de impedir o Flamengo de realizar a transmissão", prosseguiu.
"O Flamengo concordou com a desistência e agora é bola para frente. Entramos em uma nova era. Uma grande vitória do Flamengo e do futebol brasileiro."
Por fim, o VP Geral do Flamengo detalhou os próximos passos do Rubro-Negro: "O progresso não tem freio de mão. Agora, com a internet, os jogos serão transmitidos pelo mandante e temos que trabalhar para converter essa MP em lei. Estou muito feliz e vamos em frente", concluiu Rodrigo Dunshee.