Mais Lidas

Paixão eterna! Benfica segue de olho na contratação de Jorge Jesus

Jornal português afirma que o clube acredita no retorno do Mister

Rio - 01/07/2020 -  Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Na foto o tecnico Jorge Jesus (mister). Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia
Rio - 01/07/2020 - Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Na foto o tecnico Jorge Jesus (mister). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - Apesar do contrato renovado há menos de um mês, Jorge Jesus segue na mira do Benfica. Segundo o jornal “O Jogo“, o clube português ainda não desistiu de tentar o retorno do Mister, que recebeu um convite para assumir o time de imediato, mas acabou recusando a oportunidade.
Apesar de o treinador ter firmado um compromisso com o Rubro-Negro, o Benfica possui um trunfo em busca pelo retorno do Mister. A Libertadores segue com futuro incerto, e não se tem ideia do retorno da competição e se ela será disputada ainda este ano. Sendo assim, o Mundial de Clubes também seria afetado, já que um novo calendário precisaria ser feito.
Ainda segundo o jornal português, caso a competição seja anulada, os objetivos do Flamengo serão reavaliados. O Benfica está ciente da ligação que Jorge Jesus tem com o Rubro-Negro, mas promete seguir monitorando a situação e investir no treinador.