Mais Lidas

Domènec Torrent testa positivo para coronavírus; Flamengo chega a 19 casos da doença

Além do treinador, volante João Gomes, que viajou para completar a equipe na partida contra o Barcelona, também contraiu a doença

Domènec Torrent
Domènec Torrent -
Rio - O Flamengo chegou a 19 casos de Covid-19 na delegação que estava no Equador para as partidas da Libertadores. No início da noite desta quarta-feira, o técnico Domènec Torrent foi mais um a receber o diagnóstico positivo para a doença. Além do treinador de 58 anos, o meia Everton Ribeiro também foi infectado, assim como o presidente Rodolfo Landim e o vice e o membro do Conselho de Futebol Dekko Roismann.

LEIA MAIS: Com Covid-19, Juan fica no Equador por falta de espaço em jato fretado pelo Flamengo

Além do técnico, os zagueiros Rodrigo Caio e Thuler, o lateral Renê, o volante João Gomes, do sub-20, que viajou para completar o elenco rubro-negro na partida contra o Barcelona, o goleiro Gabriel Batista e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também tiveram o resultado positivo confirmado nesta quarta-feira.

Por outro lado, os demais auxiliares de Dome, Jordi Guerrero, Jordi Gris e Julian Jimenez, testaram negativo. 

Antes do duelo contra a equipe equatoriana, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o ex-zagueiro Juan já ocupavam a lista de contaminados da equipe carioca.
Confira os casos de Covid-19 na delegação do Flamengo:

Diego Ribas
Isla
Bruno Henrique
Filipe Luís
Matheuzinho
Michael
Vitinho
Gabriel Batista
Rodrigo Caio
Renê
Thuler
João Gomes
Everton Ribeiro
Marcos Braz (vice de futebol)
Juan (auxiliar)
Márcio Tannure (médico)
Domènec Torrent (técnico)