Flamengo recusa proposta de clube da Premier League por Victor Hugo

Meia não quer deixar o clube neste momento e tem objetivo de se tornar ídolo da torcida rubro-negra

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-AUCAS
O meio-campista do Flamengo, Victor Hugo, comemora após marcar durante a partida de volta da fase de grupos da Copa Libertadores entre o Flamengo do Brasil e o Aucas do Equador no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, em 28 de junho de 2023.
FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-AUCAS O meio-campista do Flamengo, Victor Hugo, comemora após marcar durante a partida de volta da fase de grupos da Copa Libertadores entre o Flamengo do Brasil e o Aucas do Equador no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, em 28 de junho de 2023. -
Rio - O Flamengo recusou uma oferta do Wolverhampton-ING, pelo meia Victor Hugo. De acordo com o site "ge", os ingleses fizeram uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) para contratar o jovem de 19 anos. O clube carioca ainda manteria 20% dos direitos do atleta para uma venda futura.
A sondagem do Wolverhampton por Victor Hugo começou logo após a venda de Matheus Nunes para o Manchester City. No entanto, tanto o Flamengo quanto o jogador entendem que o momento não é o adequado para uma saída.
Cria das categorias de base do Flamengo, Victor Hugo quer se tornar ídolo do clube e deixar sua marca como protagonista em títulos importantes. Apesar de ter feito parte do elenco campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o meia era reserva na equipe de Dorival Júnior.
Pelo lado do Flamengo, o entendimento é de que o jovem ainda tem muito potencial para evoluir. Além disso, o Rubro-Negro arrecadou quase R$ 300 milhões com vendas em 2023, o que lhe deu tranquilidade para recusar a oferta.
Apesar de não ser titular absoluto, Victor Hugo é considerado uma espécie de 12º jogador de Jorge Sampaoli. Dos 34 jogos do argentino no comando do Flamengo, o meia esteve em campo em 30, sendo 14 como titular.