Mais Lidas

Fluminense é goleado pelo Volta Redonda na reestreia de Fred

Tricolor perdeu a oportunidade de se classificar antecipadamente

Fred não impediu derrota do Fluminense
Fred não impediu derrota do Fluminense -
Rio - Último grande clube carioca a voltar aos gramados após a paralisação por conta do Covid-19, que interrompeu o Estadual por três meses, o Fluminense foi o único a ser derrotado. No Engenhão, o Tricolor foi goleado por 3 a 0 pelo Volta Redonda. A partida marcou a reestreia de Fred.
A noite não foi boa para os torcedores do Fluminense. Com apenas oito dias de treinos, o time de Odair Hellmann teve muitas dificuldades desde o começo. O Volta Redonda aproveitou e abriu o placar com Pedrinho, em contra-ataque que contou com a colaboração de Muriel.
A situação ficou ainda mais difícil para os tricolores, quando Egídio foi expulso, depois de acertar uma tesoura em Wallisson. Muriel ainda fez uma bela defesa e evitou o segundo gol da equipe do Vale do Aço no primeiro tempo.
Artilheiro do Fluminense, Fred não voltou nem para a segunda etapa. Odair tirou o camisa 9 e também Yago, substituindo os jogadores por Caio Paulista e Fernando Pacheco. Porém, nada adiantou. Saulo marcou em duas oportunidades para o Voltaço e confirmou a vitória.
O resultado, além de quebrar a invencibilidade do Fluminense na Taça Rio, ainda impediu que o Tricolor conseguisse a sua classificação de forma antecipada para a semifinal. Além disso, o clube das Laranjeiras acabou sendo ultrapassado pelo Flamengo e agora não tem mais a melhor campanha do Carioca.