Mais Lidas

Agente de Oswaldo Henríquez nega chances de retorno ao Vasco

Zagueiro colombiano está sem clube desde o final da temporada passada

Henríquez deve substituir Leandro Castan na zaga do Vasco
Henríquez deve substituir Leandro Castan na zaga do Vasco -
Mesmo com o calendário do futebol brasileiro parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola segue aquecido. Nos últimos dias, por exemplo, a torcida do Vasco acompanhou alguns rumores sobre uma possível volta do zagueiro colombiano Henríquez a São Januário. Nesta última quarta-feira, porém, seu empresário afastou as chances de retorno.

Por intermédio de seu Instagram pessoal, Thiago Manoel esclareceu a situação aos torcedores do Gigante da Colina, que vinham enviando uma série de mensagens para saber sobre a situação do jogador, que deixou São Januário logo após o fim da temporada passada.

"Um portal de notícias disse que tive uma reunião com o Campello (Alexandre, presidente do Vasco), mas isso não aconteceu. Não existe nenhuma negociação em andamento. É um desejo do atleta, como ele sempre deixou claro, defender as cores do clube, mas existem todas aquelas situações já colocadas na mesa”, pontuou o representante do defensor.

A questão relatada pelo empresário diz respeito a pendências financeiras que o Vasco ainda tem com o jogador. Apesar de o cenário atual não ser nada animador para uma possível volta à Colina, Oswaldo Henríquez faz questão de deixar as portas abertas.

"Possibilidade de voltar sempre tem, mas não depende de mim. Todos perguntam, mas ninguém do clube me disse nada sobre isso ou sobre a negociação da dívida, que também está ligada com um possível interesse”, afirmou o zagueiro.

Comentários