Mais Lidas

São Januário liberado! Estádio será o palco de Vasco x Macaé no domingo

Vigilância Sanitária aprova e estádio vai receber jogo

Alexandre Campello: negociações com o Flamengo em Brasília
Alexandre Campello: negociações com o Flamengo em Brasília -

A Vigilância Sanitária visitou São Januário nesta sexta-feira e liberou, após vistoria, o estádio para receber os jogos do Campeonato Carioca. A volta acontece amanhã, na partida entre Vasco e Macaé, às 16h, pela quarta rodada da Taça Rio.

No início da semana, a fiscalização identificou algumas irregularidades no estádio, como a falta de dispensadores de sabão líquido para lavar as mãos. Como o Vasco conseguiu se adequar aos pedidos a tempo, São Januário foi liberado.

O jogo de amanhã marca a estreia do técnico Ramon Menezes, ex-jogador cruzmaltino, no comando da equipe. A novidade da escalação em relação ao período anterior à pandemia deve ser a entrada de Fillipe Bastos no meio de campo, ao lado do também experiente Bruno César. Ao site Globesporte.com, Bastos disse estar ansioso.

"Fiz minha pré-temporada sozinho, e quando voltei teve a paralisação. Comentei com Bruno César que estamos há muito tempo sem jogar. Estamos ansiosos. Sabemos que essa volta será muito importante para nós. Estou realmente muito ansioso, como um menino estreando no profissional. Vejo como uma grande oportunidade", comentou Fellipe Bastos.