Mais Lidas

Vasco terá a volta de quatro titulares para 'decisão' contra o Botafogo

Além de Castan, Henrique, Fellipe Bastos e Benítez, Vinícius pode ser outra novidade no ataque

Benítez volta ao comando do meio de campo na Copa do Brasil
Benítez volta ao comando do meio de campo na Copa do Brasil -
Rio - Com a sobrevivência em jogo na Copa do Brasil, o Vasco iniciou a semana mais importante do ano com a expectativa de contar com importantes reforços para a decisão com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Poupados na derrota para o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, Leandro Castan, Henrique, Fellipe Bastos e Benítez têm presença garantida no clássico. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Vinícius deve ser outra novidade no duelo que vale uma vaga nas oitavas de final e uma premiação de R$ 2,6 milhões.
A derrota por 1 a 0 no primeiro embate, no Engenhão, pesou na escolha da comissão técnica cruzmaltina de escalar uma equipe mista contra o Coxa. O descanso de quatro titulares visando o clássico custou o lugar no G-4 do Brasileiro. Com a obrigação de vencer, o Vasco entrará em campo com quem tem de melhor. Com o elenco curto, o auxiliar técnico Thiago Kosloski, que comandará a equipe mais uma vez no lugar de Ramon Menezes, diagnosticado com covid-19, destacou o comprometimento, fator que pode fazer a diferença na virada cruzmaltina.
"Ainda temos que melhorar a intensidade. Mas acho que vai muito do desgaste, estamos jogando quarta e domingo. Fizemos um bom segundo tempo contra o Coritiba. Ninguém gosta de perder, mas temos que levantar a cabeça e ir para cima do Botafogo em São Januário", disse Kosloski.
Em recuperação de lesões musculares, Ricardo Graça, Andrey e Carlinhos seguem em tratamento. O trio tem esperança de ser relacionado contra o Botafogo, mas a tendência é que volte contra o Red Bull Bragantino, domingo, pelo Brasileiro.