Mais Lidas

Coronavírus: Eliana conta que os filhos estão de quarentena

Apresentadora viajou para Orlando com a família e está tomando cuidando para evitar o contágio

Eliana conta que seus filhos estão de quarentena por conta do coronavírus
Eliana conta que seus filhos estão de quarentena por conta do coronavírus -
A apresentadora Eliana contou aos seguidores, neste domingo, que seus filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, estão em quarentena.
"Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar", disse a apresentadora.
Eliana também pediu que seus seguidores tomem as medidas de prevenção necessárias para não contrair a doença. "Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs", reforçou ela. 
Eliana conta que seus filhos estão de quarentena por conta do coronavírus Reprodução / Instagram
Eliana com marido e filhos Reprodução / Instagram