Mais Lidas

Bar reabre e 85 clientes testam positivo para Covid-19

Departamento de saúde local orienta que frequentadores fiquem em quarentena; estabelecimento analisa novas medidas de contenção

Bar reabre e 85 clientes testam positivo para Covid-19
Bar reabre e 85 clientes testam positivo para Covid-19 -
Um bar de East Lasing, em Michigan, nos Estados Unidos, foi confirmado como foco de contágio pelo departamento de saúde do condado de Ingham. De acordo com o órgão, 85 pessoas que frequentaram o Harper's Restaurant & Brewpub, entre os dias 12 e 20 de junho, testaram positivo para Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2).

"Pessoas que frequentaram o local no período precisam fazer quarentena ", indica o departamento de saúde de Ingham, em post no Facebook.
Em nota em seu perfil oficial nas redes, o Harper's Restaurant & Brewpub disse que reabriu as portas no dia 8 de junho, funcionando com apenas 50% de sua capacidade, conforme as recomendações do governo estadual. "Registramos longas filas na calçada em frente ao nosso prédio. Recomendamos o distanciamento entre as pessoas na sinalização afixada na calçada", diz um trecho da publicação.

No dia 22 de junho, segundo o mesmo comunicado, o bar voltou a fechar as portas para implementar um novo sistema de climatização, fazer uma nova desinfecção e reavaliar medidas adotadas para conter o contágio da Covid-19 .