Mais Lidas

Operação da polícia Civil e Militar apreende mais de meio quilo de cocaína

Quatro pessoas foram presas, duas delas em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas

Mais de meio quilo de cocaína foi apreendido em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Nova Friburgo
Mais de meio quilo de cocaína foi apreendido em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Nova Friburgo -
As polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta segunda-feira (29/06) uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão contra dois homens, de 18 e 19 anos, acusados de roubo e envolvimento com o tráfico de drogas em Nova Friburgo. Na ação, as equipes ainda prenderam em flagrante pai e filho, de 60 e 20 anos, com mais de meio quilo de cocaína.

Participaram da operação agentes da Polícia Civil e do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM. Segundo os policiais, a dupla, cujos mandados já haviam sido expedidos, foi encontrada na Rua Raul Veiga, no bairro Olaria. No ato da prisão, eles informaram a equipe sobre um terceiro suspeito, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar o homem de 20 anos, que escondia em sua residência 1.164 pinos de cocaína, contabilizando 653 gramas da droga. Ele e o seu pai, de 60 anos, foram então presos em flagrante.

Os quatro presos foram encaminhados para a 151º DP (Nova Friburgo), onde os casos foram registrados e o material apreendido e enviado à análise.