Mais Lidas

Corpos de pais de seis filhos são encontrados no Ceará

Os dois estavam sendo procurados há quase 50 dias

Casal foi localizado em um distrito de Fortaleza
Casal foi localizado em um distrito de Fortaleza -
Ceará - A Polícia Civil encontrou os corpos de um casal que estava desaparecido desde o dia 11 de setembro no Ceará. Os corpos foram localizados na manhã desta sexta-feira, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O casal, pais de seis crianças, estava sendo procurado há quase 50 dias.
Os corpos foram localizados em um terreno situado no bairro Jacundá, no Eusébio. O local foi apontado pelos envolvidos na ação criminosa que foram capturados nesta sexta-feira. Os corpos foram desenterrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A Perícia Forense também esteve no local e realizou os primeiros levantamentos periciais. Devido o tempo dos óbitos, as identificações serão confirmadas por meio de exame de DNA.
A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como a localização dos dois corpos. No cumprimento dos mandados, cinco pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas munições, arma, drogas, balança de precisão, colete balístico e celulares. Os procedimentos do caso estão em andamento. Mais detalhes serão repassados após a conclusão das investigações.
A ofensiva foi coordenada pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, com apoio das delegacias de Pacajus, Guaiuba, Chorozinho, 18º DP, Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciaria Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE.