Mais Lidas

Homem é preso acusado de matar o sócio em bar na Baixada Fluminense

Acusado foi preso por agentes da DHBF na Região dos Lagos

Disparos aconteceram dentro de um bar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Disparos aconteceram dentro de um bar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense -
Rio - Um homem foi preso, nesta quarta-feira, em Iguaba, na Região dos Lagos, acusado de um homicídio no bar Vintage 166, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, em dezembro do ano passado. O homem já tido sido identificado e vinha sendo monitorado por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que realizaram a prisão. 
Em dezembro, houve uma confusão no bar que acabou com um garçom ferido e o dono do estabelecimento, Wallace Matos Cardoso, morto. Segundo a especializada, a vítima e o acusado eram sócios do local e naquele dia houve um desentendimento por conta da distribuição de lucros que acabou evoluindo para a briga, onde houve o disparo de arma de fogo e a morte de Wallace.
Na época, um cliente contou como aconteceu a confusão. "Estava rolando o show normal, os meninos do grupo de pagode iam cantar e começaram os tiros. Todo mundo abaixou, umas pessoas correram para o banheiro e outras para fora (do bar). Foi horrível", relatou. 
O homem foi encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária e seguirá para o sistema penitenciário de Benfica, Zona Central do Rio. 
*Estagiária sob supervisão de Cadu Bruno