Mais Lidas

Curso para futuros empreendedores no Rio

Parceria entre prefeitura e universidade oferece 50 vagas

O segmento de estética e beleza está em alta
O segmento de estética e beleza está em alta -

Uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), da Prefeitura do Rio, com a universidade Unicarioca está com 50 vagas para o curso de empreendedorismo Projeto Gestão de Empreendedores. As inscrições começam hoje. O curso tem carga horária de 18 horas e as aulas vão acontecer de 4 a 6 e de 11 a 13 de maio, das 14h às 17h, na unidade Rio Comprido da UniCarioca.

O curso é composto por três módulos: O Empreendedor e o Mercado de Trabalho; Planejamento Financeiro Empresarial; e Plano de Negócios.

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos, Ensino Fundamental incompleto (apresentar cópia do comprovante de escolaridade), saber ler e escrever plenamente e realizar as quatro operações matemáticas básicas. O candidato à vaga também deve morar no Município do Rio. Será exigido comprovante de residência.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31, das 10h às 15h, na sala da Caravana da Cidadania e Emprego da SMDEI, na Rua Afonso de Cavalcanti 455, prédio anexo, 9º andar, ala A, Cidade Nova.