Mais Lidas

E vamos limpando

Alô, Rioluz! Há postes com lâmpadas queimadas na altura do número 870 da Rua Vitor Alves, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Os moradores estão solicitando urgentemente a troca das lâmpadas, já que pagam em dia a taxa de iluminação pública. O local está um breu! Vamos ajudar?

Alô, Prefeitura do Rio! Tem um bueiro sem tampa na Praça dos Arcos da Lapa. A situação é bem grave, já que o local tem grande circulação de pedestres. Sem a tampa, a qualquer momento pode acontecer um acidente. É preciso ver isso de perto para evitar acidentes. Vamos lá resolver o problema?

Atenção, Prefeitura de Niterói! Usuários da ciclovia da Rua Presidente Pedreira, no bairro do Ingá, estão reclamando bastante da falta de sinalização na pista. A pintura, segundo eles, está apagando e isso prejudica a circulação. A galera solicita a manutenção da ciclovia. Vamos pintar?

Moradores de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, estão denunciando que o asfalto na Rua Cândido Benício, na altura do número 2.461, na Praça Seca, está todo detonado. Há buracos por todos os lados e os riscos de acidentes são enormes. Vamos lá, Prefeitura do Rio, realizar o serviço de tapa buracos?