Mais Lidas

Mãe usa vestido branco de renda no casamento da filha e é confundida com a noiva

Usuários de uma rede social e até conhecidos da família se confundiram com as fotos da cerimônia

Mãe usa vestido branco no casamento da filha e é confundida com a noiva
Mãe usa vestido branco no casamento da filha e é confundida com a noiva -
Uma mulher ir de branco em um casamento é uma das piores gafes. Mesmo assim, existem pessoas que fazem isso, como essa madrasta do noivo que fez questão de usar a cor proibida. Só que, recentemente, repercutiu nas redes sociais o caso de uma mãe da noiva que foi com um vestido branco de renda para o casamento da própria filha.

Um usuário do Reddit postou fotos de um casamento e contou que ele se confundiu ao ver a mulher de branco. "Eu realmente pensei que ela estava se casando em um primeiro momento, mas não, é só a mãe da noiva. Eu só conheço a noiva e a família dela pelas redes sociais e amigos em comum, mas quando eu vi as fotos eu fiquei tão confuso e depois só me senti mal pela noiva", o dono do post escreveu.

Muitas outras pessoas começaram a comentar no post e se mostraram indignados com a mãe da noiva. "Ela provavelmente foi a uma loja de noivas para comprar isso, certo?", escreveu uma usuária da rede social. "Esse poderia ser um bom vestido para a mãe da noiva, se fosse de qualquer outra cor" disse outra. "Por que ela não escolheu esse vestido em uma cor diferente? Ficaria tão bonito em azul-marinho ou alguma coisa assim", concordou uma terceira.