Mais Lidas

Empreendedor digital, Lucas da Silva Paes é referência em negócios na internet

O jovem, que já tem mais de 80 mil seguidores no Instagram, também compartilha dicas com os internautas.

Lucas Paes
Lucas Paes -
Muitas pessoas ainda têm ressalvas sobre empreender através de meios tecnológicos. Por mais que esse universo desperte o interesse de muita gente, certas dúvidas em relação ao mundo digital, principalmente entre os mais jovens, são constantes. Afinal, quem não deseja gerenciar seu próprio negócio utilizando dispositivos mobile, sem a necessidade de estar em um ambiente corporativo, usando suas redes sociais para atrair novos consumidores?

Após ter tido graves problemas de saúde e passar por um transplante de rim, o jovem Lucas da Silva Paes, de 26 anos, buscou novas atividades em meio a períodos difíceis. Através de um amigo, que lhe ajudou a enfrentar dificuldades e questões psicológicas, Lucas Paes, como é conhecido na internet, utiliza a internet como forma de gerar renda, adquirir conhecimento e escape para momentos de entretenimento.

“Em um primeiro momento isso pode parecer algo fora da realidade para alguns, pois muitos acreditam que apenas maneiras formais de emprego podem garantir seus lucros, mas foi em um momento muito ruim que descobri como utilizar a internet em meu favor” conta.

Lucas Paes decidiu iniciar suas atividades nesse mercado com muita dedicação, buscando novas experiências. Sempre aprendendo com as referências do mercado, hoje ele auxilia outras pessoas que estão em busca de renda extra e que podem utilizar a internet.

“Venho passando por sérias dificuldades desde a descoberta de uma doença rara e por consequência um transplante. Você perde a vontade de viver e é difícil recuperar isso. Passam muitas coisas pela cabeça, e além de todo o apoio dos amigos e família, esse mercado me deixou fascinado. São diversas técnicas que vem me ajudando a pensar positivo. Conhecimentos que podem ajudar todos que desejam adquirir conhecimento desse mundo tão amplo” acrescenta Paes.

O jovem conta ainda que o principal motivo para ingressar nesse mercado foi o desejo de aprender algo novo, como uma motivação para o seu processo de recuperação. “Ainda no começo, li uma frase que me marcou muito: se você não aprender a vender pela internet o quanto antes, vai acabar ficando para trás. Então eu realmente acredito que todas as pessoas que querem ingressar nesse mercado manterem seu foco e dedicação, terão resultados muito satisfatórios” complementa.

Lucas Paes ainda diz que é possível flexibilizar as atividades na internet com outras formas de renda, como os empregos formais. “Assim como outras atividades, o lucro é fruto de empenho e de quanto tempo é dedicado aos trabalhos. O esforço é fundamental para um alto desempenho” finaliza.