Mais Lidas

Policial militar do batalhão do Méier está desaparecido desde sábado

Cabo Alberto Felipe Reis perdeu contato com os familiares quando trafegava de carro por Campinho

Cabo fez o último contato com a família em Campinho, na tarde de sábado
Cabo fez o último contato com a família em Campinho, na tarde de sábado -
As polícias Civil e Militar procuram o cabo da PM Alberto Felipe Reis, que está desaparecido desde sábado. O agente, que é lotado no 3º BPM (Méier), perdeu contato com os familiares quando trafegava de carro por Campinho, na Zona Oeste do Rio. Ele mora em Realengo.
De acordo com parentes, o carro do cabo Reis é um Nissan Grand Livina preto. O último sinal do GPS do automóvel foi captado por volta das 15h de sábado. Depois desse horário, o aparelho foi bloqueado e o PM não entrou mais em contato com a família.
O desaparecimento do cabo foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que é responsável pela sua procura. O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto do PM para ajudar na sua localização.
Cartaz divulgado para ajudar na localização do PM - Divulgação / Disque Denúncia
A Polícia Militar disse que foi informada sobre o desaparecimento do agente na segunda e que o 3º BPM está prestando assistência à família.
"A unidade também segue empenhada nas buscas ao referido policial e checando denúncias com o intuito de localizá-lo", a corporação acrescentou, em nota.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do cabo pode entrar em contato através dos seguintes canais: Disque Denúncia RJ: (21) 2253-1177 e WhatsApp Desaparecidos: (21) 98849-6254.
Cabo fez o último contato com a família em Campinho, na tarde de sábado Arquivo Pessoal
Cartaz divulgado para ajudar na localização do PM Divulgação / Disque Denúncia
Cabo fez o último contato com a família em Campinho, na tarde de sábado Arquivo Pessoal