Mais Lidas

DH busca assassinos de entregador

Gabriel Teixeira foi morto durante um assalto na Baixada Fluminense, mesmo sem ter reagido

Polícia pede informações que ajudem a prender quem matou Gabriel
Polícia pede informações que ajudem a prender quem matou Gabriel -

O Portal dos Procurados divulgou, ontem, um cartaz pedindo informações que ajudem a polícia a prender os responsáveis pela morte do entregador Gabriel Teixeira, de 17 anos. O adolescente foi assassinado no dia 31 de maio, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com a apuração policial, na madrugada daquele domingo, Gabriel, que trabalhava como entregador para uma hamburgueria, foi atacado por dois bandidos durante um assalto. A dupla anunciou o roubo e exigiu todos os pertences do rapaz. Ele não reagiu, mas ao se virar para ir embora foi atingido com dois tiros nas costas.

O crime aconteceu a pouco mais de 500 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar, no Km 32. Além de tirar a vida do rapaz, os criminosos ainda levaram seu celular, carteira e a moto da marca Titian, cor azul.

Agentes da delegacia de homicídios, na época do crime, conseguiram imagens de câmeras de segurança da região, que teriam gravado os bandidos chegando ou saindo do local onde aconteceu o assassinato. De acordo com familiares da vítima, não foi a primeira vez que Gabriel foi alvo de ladrões. Em outra ocasião, criminosos também levaram a moto comprada com muito sacrifício pelo jovem.

Comentários