Mais Lidas

Homens são investigados após obrigar galinha a engolir chope durante festa

Ato que provou a morte da galinha é enquadrado como crime de maus-tratos aos animais

Galinha que foi obrigada a tomar chope morreu
Galinha que foi obrigada a tomar chope morreu -
Um grupo forçou uma galinha a beber chope durante um evento na Região Metropolitana de Cascavel, no Paraná, e o animal morreu. O ato é enquadrado como crime de maus-tratos aos animais, segundo a Polícia Civil do Paraná.
VEJA MAIS

À frente do caso, o delegado Matheus Laiola confirmou à imprensa nesta sexta-feira (11) que a ave morreu em razão deste episódio.

Embora vários homens apareçam numa filmagem participando da cena com a galinha, um deles foi identificado pelos investigadores como o responsável por ter motivado a ação.

"Recebemos esse vídeo, começamos a empreender diligência, conseguimos identificar o suspeito que teria promovido essa festa em Santa Teresa do Oeste", acrescentou Laiola.

Em um comunicado, a corporação disse que as investigações estão em andamento para identificar os demais. "Fizemos boletim de ocorrência, relatório de investigação e estamos encaminhando todo o procedimento para a delegacia para que quem filmou ou quem participou desse evento, quem concorreu com a morte desse animal, responda pela prática do crime de maus-tratos", relatou o delegado.