PM demole construção de casa que seria usada como barricada na Baixada

Um homem que estava ajudando a erguer o imóvel foi preso e levado para a 60ª DP (Duque de Caxias)

Policiais militares impedem construção de casa que seria usada como barricada na Baixada Fluminense
Policiais militares impedem construção de casa que seria usada como barricada na Baixada Fluminense -
Rio - Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) demoliram, na tarde desta quarta-feira (30), a construção de uma casa que estava sendo erguida na Rua Gáspar Ventura, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para servir de barricada. Segundo a corporação, o objetivo dos criminosos era impedir o acesso à passagem e acesso para a Rua Kemal Pachá. Nas imagens é possível ver que o local já estava demarcado com tijolos e tapumes. Vejas as fotos:
Um homem que estava trabalhando na construção do imóvel foi preso e levado para a 60ªDP (Duque de Caxias), onde a ocorrência foi registrada. 
Clima tenso no Corte 8
Um intenso tiroteio foi registrado na comunidade Corte 8, também em Duque de Caxias, no fim da tarde desta quarta-feira (30). Segundo relatos de moradores, os ônibus da Viação Santo Antônio pararam de circular por conta dos disparos. Trabalhadores reclamam de transtornos na volta para casa.
Veja vídeo:
Criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) estão presentes na região. Há um mês, a região sofreu com a guerra do tráfico. Ônibus foram incendiados em represália pela morte de dois suspeitos. Por conta dos ataques, passageiros relataram que encontraram longas filas nos pontos e que alguns coletivos das empresa afetada e da Transporte Flores deixaram de circular ou mudaram o trajeto para evitar a região.