Criança é baleada em rua da Praça Seca

Vítima foi atingida na perna enquanto estava em um dos acessos ao Morro da Barão, comunidade dominada pelo Comando Vermelho (CV)

Criança foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca
Criança foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca -
Rio - Uma criança, de 11 anos, foi baleada, na tarde desta quarta-feira (30), na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. A vítima foi atingida na perna enquanto estava em um dos acessos ao Morro da Barão, comunidade dominada pelo Comando Vermelho (CV).
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para checar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo na Policlínica Newton Bethlem. Os policiais constaram que a vítima era uma criança, de 11 anos, ainda não identificada.
A corporação informou que a vítima chegou deu entrada na unidade por meios próprios, após ser socorrida por familiares. A criança teria sido baleada no cruzamento da Rua Baronesa com a Rua Marangá.
A PM ressaltou que não houve operação no local no momento em que a vítima foi baleada. Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 28ª DP (Praça Seca). A investigação segue em andamento para apurar a autoria do crime.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a criança foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e tem quadro de saúde estável.