Mais Lidas

Heroína sem capa: Mulher de topless ajuda a salvar família de afogamento

Britânica socorreu duas irmãs e uma prima que nadavam em uma praia naturista

 Mulher de topless ajuda a salvar família de afogamento
Mulher de topless ajuda a salvar família de afogamento -
Uma britânica de 28 anos salvou duas irmãs e uma prima de se afogarem em uma praia naturista na Cornualha, no Reino Unido - enquanto fazia topless .

"Eu estava de topless no mar quando vi duas jovens lutando para nadar perto de pedras. Uma prima correu para ajudá-las e ela também começou a se afogar", disse Jessica Layton, atriz e cantora, ao site Cornwall Live.

"Nadei em direção a elas e pensei 'oh, não', ao perceber o quão forte era a correnteza", continuou ela. Segundo a "heroína", ela fez tudo o que pôde para salvá-las das águas de Pedn Vounder, famosa pelas perigosas correntes formadas pela maré causadas.

E outro detalhe chamou a atenção: Jessyca nunca fez treinamento de salva-vidas. "Eu ia dizer para elas boiarem, o que é a melhor coisa que você pode fazer em uma correnteza, mas não teria funcionado em estado de pânico", explicou. "Elas estavam de mãos dadas, então eu agarrei uma pelas mãos e as puxei para a praia", relatou.

A família ficou muito agradecida pela ajuda de Jessyca. As irmãs e a prima não se feriram . "Foi uma sorte estar lá - é realmente estranho pensar que aconteceu, ainda não consigo entender", acrescentou a jovem.