Mais Lidas

Mulher em situação de rua consegue abrigo saindo com pessoas no Tinder

Chloë Florence usava o aplicativo para conhecer e passar a noite com outras mulheres

Mulher em situação de rua consegue abrigo saindo com pessoas no Tinder
Mulher em situação de rua consegue abrigo saindo com pessoas no Tinder -
Uma moradora de rua de Londres, na Inglaterra, conseguiu, durante sete anos, abrigo para passar as noites graças ao Tinder. Isso porque Chloë Florence usava o aplicativo para conhecer outras mulheres e passar a noite com elas.
Quando o dia estava fraco e Chloë não conseguia sair com ninguém, ela encontrava outras maneiras: se abrigando no transporte público de Londres, em lanchonetes 24h ou até mesmo virando a madrugada em festas rave. 
"Eu estava apenas vivendo minha vida, sobrevivendo de um encontro difícil a outro no Tinder", escreveu ela em artigo publicado no "Metro". "Isso melhorou a minha autoestima e, a cada encontro que dava certo, eu tinha um lugar seguro para dormir", explicou.
Chloë também disse que nunca contava sobre as dificuldades que passava na rua.
"A maioria dos meus contatos não sabia da minha situação e me ajudou sem ter consciência. Com fotos no Instagram, eu me fazia de garota festeira. Eu me tornei a mestre do disfarce", disse Chloë, que também explicou que passava os dias em shoppings, furtando roupas, pegando amostras de produtos e tomando banho em banheiros públicos. 
Atualmente, com ajuda da entidade LGBTQ+ Stonewall Housing, Chloe conseguiu uma casa para morar e está realizando uma performance poética sobre a sua trajetória.