Acadêmicos do Sossego cai para Série B

A agremiação do Largo da Batalha levou o enredo 'Ritualis' para a Avenida. Porém, o desfile, desenvolvido pelo carnavalesco capixaba Petterson Alves, que abordou os diferentes rituais da humanidade, foi extremamente modesto e não agradou aos jurados

Por O Dia

Rio - Depois de dois anos consecutivos na Série A do Carnaval, a Acadêmicos do Sossego, escola de samba de Niterói, não resistiu à pressão e foi rebaixada. A agremiação do Largo da Batalha levou o enredo 'Ritualis' para a Avenida. Porém, o desfile, desenvolvido pelo carnavalesco capixaba Petterson Alves, que abordou os diferentes rituais da humanidade, foi extremamente modesto e não agradou aos jurados.

A nota final da escola foi 263,7, bem distante da penúltima colocada, a Unidos de Bangu, que somou 264,3 pontos. Ano que vem, a Sossego vai desfilar na Série B. Por sua vez, a escola de samba campeã da Série B, da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb) no Carnaval 2018 ascenderá à Série A da Lierj, nos desfiles do Carnaval 2019. Os resultados dos desfiles das escolas de samba das séries B, C e D serão conhecidos amanhã, a partir das 11 horas.

Comentários

Últimas de Carnaval