'The Voice Kids' peca pelo exagero de suas juradas

Eles devem entender que em vez de principais estrelas ou protagonistas, eles são somente participantes do programa.

Por O Dia

The Voice Kids
The Voice Kids - Globo/João Miguel Júnior

Rio - O 'The Voice', nas suas duas versões, veio a se tornar uma das atrações mais importantes do entretenimento da Globo nas últimas temporadas. O programa, na sua essência e como um todo, é interessante, tem bons propósitos e se destaca pela qualidade da sua produção.

Quanto a esses aspectos, nada contra, apenas o melhor dos reconhecimentos.

O porém, e o nosso assunto é exatamente o "porém", se refere a sua versão "kids", lançada no último dia 7 e, portanto, há apenas dois domingos no ar. Mas dois domingos suficientes para observar o exagero na conduta dos seus jurados, meio sem entender que ali, em vez de principais estrelas ou protagonistas, eles são somente participantes do programa.

Uma Claudia Leitte já bastava, só que a ela vieram se juntar Simone e Simaria, com todo desespero das duas de querer aparecer uma mais que a outra. Onde isso vai parar até o final da atual edição passa a ser a expectativa ou grande discussão.

C'est fini

Record enxugou na equipe do Geraldo Luís. Alguns elementos da sua produção foram demitidos na quinta-feira e serão substituídos por pessoas que estavam com o Gugu.

Geraldo, em viagem pelas cidades históricas de Minas Gerais, foi o último a saber.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

baterebate

A escalação de 'Topíssima', para todos os efeitos, continua valendo...

... Na Record, a informação é que a novela foi apenas transferida, assim como são asseguradas as presenças de todos os escalados...

... Por aí se entenda Guilherme Winter, Beth Goulart, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Juliana Baroni, Stephany Brito e Larissa Maciel...

... Entre tantos outros.

Bem antes do grupo de discussão, que ainda nem tem data para acontecer, algumas mudanças são apontadas como imprescindíveis em 'Deus Salve o Rei'...

... O tom da novela, seco e exageradamente interpretado, não caiu no gosto da maioria.

Luciana Gimenez, depois das férias, voltou a apresentar os seus programas, ao vivo, na Rede TV!.

Carioca, o Marvio Lucio, não tem nada acertado com nenhuma televisão. Mas não por falta de convites.

CADA VEZ MAIS.

Os trabalhos da Andréia Sadi passaram a ser usados com mais frequência no 'Jornal Nacional' e demais informativos da Globo. Algo que se via como inevitável, pela competência da jornalista e por ser uma das repórteres mais bem informadas de Brasília.

Transmissões

Depois da Florida Cup, a Papum, do Marcelo Madeira, começa a tomar as primeiras providências para as transmissões da Conmebol ao longo deste ano.

E com a responsabilidade de entregar o sinal desses eventos para a Fox Latin América, SporTV e Fox Brasil.

Economia

A Record, entre outras medidas, irá obrigar suas produções a trabalharem com orçamentos mais reduzidos ao longo dos próximos meses.

Algo que poderá implicar, inclusive, na diminuição do tempo de arte de vários programas.

Time novo

O SBT, para as transmissões de Salvador, desta vez irá contar com os trabalhos de Tiago Barnabé, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. A cobertura irá repetir o mesmo esquema dos carnavais do passado, começando na sexta e terminando na terça, mas sempre depois da meia-noite.

Em estudos

A partir da estreia da Cátia Fonseca, em março, a Band fará ajustes em sua grade. Não bateram o martelo até agora, mas para dar a ela as duas horas combinadas - uma local e outra nacional - será necessário diminuir a duração dos programas esportivos. A hipótese mais provável é tirar um pouco de cada um.

Fim de férias

Nessas duas próximas semanas, todas as produções do entretenimento da Globo já estarão de volta das férias regulamentares, prontas para dar início aos trabalhos de 2018. Por aí se entenda 'Domingão', 'Caldeirão' e 'Altas Horas', entre outros.

Estaca zero

O projeto está pronto e o desejo de iniciar a obra está em pé, mas é só isso que existe, por enquanto, quanto ao novo prédio da Record para o seu jornalismo. A chance de ficar pronto ainda este ano, para não dizer que não existe, é muito pequena.

Tá na área

Diego Guebel deixou a Band, mas não se afastou do Brasil, como ele mesmo havia afirmado. As suas vindas da Argentina para São Paulo continuam com a mesma frequência de antes, ao encontro do propósito de fixar sua base de trabalhos por aqui. Em outra emissora ou por meio de um negócio próprio.

Comentários