Musas saem no tapa e são afastadas de desfile da Gaviões da Fiel

Por O Dia

O ensaio técnico da Gaviões da Fiel, em São Paulo, na madrugada de ontem, terminou em confusão. A escola tem um time de famosas, entre elas Sabrina Sato como madrinha de bateria, Amanda Djehdian como musa da escola e Tati Minerato, que está há 11 anos como rainha da bateria. Além dessas, desfila Renata Teruel, que não é lá muito conhecida, mas conseguiu o cargo de 'Imperatriz' na agremiação. Pois bem, Tati Minerato estava com uma fantasia enorme e acabou esbarrando em Renata. Na mesma hora a modelo deu um empurrão em Tati e aí a confusão começou. Tudo foi devidamente filmado. O vídeo caiu nas redes sociais e repercutiu negativamente na imprensa.

A diretoria da Gaviões da Fiel foi pressionada a tomar uma atitude diante dos fatos e decidiu afastar as duas beldades do desfile. Isso mesmo. Sabrina Sato vai reinar absoluta na frente da bateria. "O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à Avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria", dizia o comunicado.

A coluna soube que Tati Minerato está aos prantos desde que recebeu a notícia e tentou reverter a decisão a todo custo. Nem o fato de seu marido ser diretor da escola aliviou a situação. Ela desfila na Gaviões desde os 12 anos, quando estreou como passista, e estava há dez anos à frente da bateria como madrinha.

Comentários