Duda/Beth ameaça roubar o marido de Jô
Em 'O Outro Lado do Paraíso', da Globo, a mãe de Adriana propõe pacto com a rival para se reaproximar da filha
Por Gabriel Sobreira
O tempo vai fechar entre a socialite Jô (Bárbara Paz) e a Duda/Beth (Gloria Pires). Em 'O Outro Lado do Paraíso', a partir do dia 20 de fevereiro, a morena vai finalmente falar poucas e boas para a sua ex-amiga. Tudo porque Duda/Beth quer se aproximar de Adriana (Julia Dalavia), sua filha caçula, e para isso vai propor um pacto com a loura.
"Jô, tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui", diz Duda/Beth quando reencontra a rival. Jô se faz de desentendida. "Eu sei exatamente o que fez. Meu sogro me contou, quando eu aceitei passar por morta. Foi no último momento, quando me restava alguma esperança, que descobri a verdade. Era uma amiga falsa, que me empurrou para os braços do Renan (Marcello Novaes)", acrescenta a mãe de Adriana.
Jô se cansa de fingir e abre o jogo. "Sim, ajudei o velho a acabar com seu casamento. A ideia de você passar por morta foi dele. Não participei. Até acreditei que estivesse mesmo morta", desabafa. Duda/Beth fica possessa e afirma que foi só sair a notícia da falsa morte dela que Jô se jogou nos braços de Henrique (Emílio de Mello), que era marido de Duda/Beth. "Ele foi bem fácil de agarrar", provoca Jô, que argumenta. "O fato é que estamos juntos desde então. Eu criei sua filha, depois ela veio estudar no Brasil. Como sabe, meu marido, nosso marido, é diplomata. Continuei no exterior e por mim, teria continuado lá. Se soubesse que estava aqui, eu não teria vindo", ataca.
Duda/Beth então propõe um pacto. "Você está sempre ao lado da minha Dri. Eu quero me aproximar dela. Me ajude", pede. Jô nega: "Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor para mim. Não entende? Quero distância de você". É quando Duda/Beth ameaça a rival. "Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua ultima chance, Jô. Ou me aproxima da Dri, ou eu destruo seu casamento", frisa.
Duda/Beth insiste. Diante da negativa da rival, a mãe de Adriana encerra a conversa. "Recusou. Foi sua última chance. Com licença", diz.