Vágner Love acerta salário com o Flamengo e pode retornar em breve
Atacante, porém, precisa conseguir liberação do Alanyaspor para voltar a vestir a 9 rubro-negra. O jogador viaja nesta quinta-feira pra a Turquia
Por O Dia
"Resenha maravilhosa. Que papai do céu abençoe", escreveu Adriano ao publicar uma foto com Vágner Love no seu perfil no Instagram. A volta do Imperador, porém, ainda não passa de especulação, já que o novo técnico do Flamengo, Paulo Cesar Carpegiani, disse, durante sua apresentação, não contar com o jogador, cujo regresso conta com a anuência do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Já a missão de Vágner Love, na Turquia, não será das mais fáceis. Artilheiro do último campeonato local e com dez gols na edição atual, Love terá que usar seu poder de persuasão para deixar o Alanyaspor, com quem renovou contrato até 2020. Precavido, Evandro Ferreira, empresário de Vágner Love, evita dar esperanças à torcida rubro-negra e diz que as conversas não passaram de sondagem até agora, embora a questão salarial entre Love e Flamengo já tenha sido equacionada os valores se aproximam dos vencimentos de Paolo Guerrero (sem contar as luvas do peruano).
MORAL COM O PRESIDENTE
O que pode ser um trunfo para Vágner Love é o fato de o Alanyaspor estar com dois meses de salários atrasados. O atacante também tem moral com o presidente do clube, que o liberou para se reapresentar uma semana após o restante do elenco. Apesar da 'molezinha', Love garante estar bem fisicamente, já que treinou por conta própria com um personal no Rio de Janeiro. Resta, agora, mostrar que seu poder de convencimento também está afiado e conseguir a liberação dos dirigentes turcos para voltar ao Flamengo.