A ministra e suas dívidas trabalhistas
Por O Dia
Cristiane Brasil foi indicada ministra do Trabalho na quinta-feira. Um dia depois, foi revelado que ela já enfrentou dois processos trabalhistas. Leitores comentam.
É o cachorro faminto pra tomar conta da linguiça! As malditas indicações políticas!Esse é o velho e mais grave problema do país... Os políticos não têm nenhuma responsabilidade em todas as esfera! É daí que vivemos corrupção e impunidade sistêmica! Uma sociedade de cordeiros cria um governo de lobos.
Alexandre Alexandre
Pelo Facebook
E olha que ela vai ser a nova ministra do Trabalho. Teve dois funcionários sem carteira assinada e sem direitos trabalhistas!
Leandro Nunes
Pelo Facebook
E, para completar, o suplente dela (Nelson Nahim, PSD-RJ)é irmão de Anthony Garotinho e foi preso por exploração e prostituição de menores.
Fabio Queiroz
Pelo Facebook
Sem mérito nenhum para ser ministra! Pura indicação política. Seu pai a indicou porque o presidente precisa dos votos do seu partido, embora ele não tenha condições para tal. Puleiro todo sujo!
Ronaldo Oliveira da Costa
Pelo Facebook
A política não é séria no nosso país. Este seria em qualquer lugar um motivo justo para que ela não assumir o cargo, mas aqui o povo é feito de palhaço e aceita tudo com resignação.
Luzia Borcato
Pelo Facebook
Vamos arrumar um jeito de sermos condenados, quem sabe se assim não consigamos ser Deputado Federal, Ministro de Estado ou até mesmo presidente da República. Ah, o suplente dela, o agora deputado Nelson Nahim, já foi condenado a 12 anos de prisão.
Emílio Salgueiro
Pelo Facebook
Nesse país, basta você empregar alguém que, certamente, irá virar réu em ação trabalhista.
Sergio Carlos de Carvalho
Pelo Facebook