O ensaio de Jojo Todynho ao D Mulher
Por O Dia
'Meu padrão sou eu', dispara Jojo Todynho, dona do hit 'Que tiro foi esse?!'. "É muito gratificante o que está acontecendo. Ninguém acreditou em mim. Só Deus", diz ela, que posou para o D Mulher num ensaio exclusivo, e diz que faz a sua própria moda. Leitores comentam e debatem o sucesso e se dividem.
Talvez não seja Deus não, moça... É só o povo que gosta de ouvir qualquer porcaria!
Karine Almeida
Pelo Facebook
'Que tiro foi esse?!' Poesia contemporânea indicada ao Grammy Latino. A artista conta que enviou a canção para diversos poetas do funk; um deles, Mr Catra, deu a ela o aval de música perfeita e poética na essência. Ela conta que a frase " que tiro foi esse, que tá um arraso" conta com mensagens artísticas subliminares e que envolve amor, felicidade e bondade com as pessoas. Ela terá seu nome registrado na Calçada da Fama por compor essa magnífica canção que emociona todos. Quanto a nós só nos resta nos orgulharmos da música arte brasileira.
Leandro Léo
Pelo Facebook
Não fico surpresa com o sucesso dela. Normal para um país onde uma boa parte da população é desprovida de cultura.
Luciene Barroso Cassiano
Pelo Facebook
É uma pessoa com autoestima e garra e que acredita em si. Quanto à música não posso opinar, mas boa sorte! Vá em frente conquistando seus espaços!
Bernadete Betta Kardec
Pelo Facebook
Isso se chama personalidade! Parabéns! O ser humano é uma farsa.
Rosana Lopes
Pelo Facebook
É assim mesmo, colha os frutos desse "sucesso", sorte sua que aqui no Brasil dão muito valor a qualquer lixo de música.
Ana Paula F Souza
Pelo Facebook
Quanta gente culta aqui comentando. Aposto que ninguém leu nenhum livro ano passado, mas virou modinha ser "crítico de Facebook".
Anderson Oliveira
Pelo Facebook
Eu curti.
Antonia de Jesus
Pelo Facebook