Ed Sheeran revela luta contra vícios
Música e namorada foram essenciais para a recuperação do cantor
Por O Dia
EUA - Em entrevista para o programa The Jonathan Ross Show, que foi ao ar neste sábado, segundo a revista People, o cantor Ed Sheeran, de 26 anos, revelou como a fama rapidamente conquistada afetou negativamente a sua vida.
“Eu acho que quando você entra dentro da indústria você precisa se ajustar a ela, e eu não tive esse tempo porque estava sempre em turnê. Todas as armadilhas desse mundo sobre as quais as pessoas leem, eu me vi escorregando para dentro delas. Principalmente o abuso de substâncias. Eu simplesmente comecei a entrar nesse universo”, contou Ed.
“Eu realmente não reparei o que estava acontecendo. Tudo começou gradualmente até que algumas pessoas me alertaram e falaram para eu me controlar. Tudo começa como diversão, até você começar a fazer tudo sozinho e realizar que não são as festas, não é a diversão”.
Ed Sheeran, que está em turnê promovendo o seu novo álbum chamado “divide”, ainda revelou como a sua carreira e a namorada, Cherry Seaborns, de 24 anos, tiraram ele do lado sombrio da fama.
“Foquei no trabalho. Não posso trabalhar sob o uso [de drogas], não posso escrever músicas sob o uso, não faço show sob o uso — então quanto mais eu trabalhasse menos acontecia”, revelou o cantor.
Sobre Cherry, ele afirmou que ela foi a peça-chave para seu equilíbrio. Ed tinha 25 anos quando entrou na indústria e precisava de alguém que o apoiasse. “Eu precisava de alguém para me equilibrar. Nós vivemos juntos agora, e acho que isso me ajudou muito”, contou.