Iniciei os estudos em arte com meu pai, Josias Nascimento, e, assim, segui para a Teresa Madeira nos cursos de piano e ballet clássico. Minha prática inicial foi aos 9 anos tocando órgão e teclado na Batista, em Miguel Couto. Formei-me em ballet clássico e jazz, tornando-me bailarina profissional aos 17 anos.
Viajei a trabalho pela Ásia e, em seguida, fui para Israel como bailarina. Retornei para o Brasil, terminei a faculdade de Educação Física e ingressei na Dança Show. Prestei e presto serviços como bailarina para a Rede Globo, Record e cantores. Também sou backing vocal, produtora, diretora executiva e coreógrafa. Coreografei a abertura do Brasileirão, entre outros trabalhos.
E, juntamente com minha carreira, o Espaço AAJN (Academia de Artes Josias Nascimento) foi acontecendo como Escola de Dança. Mais à frente, as primeiras bailarinas começaram a se formar e chegar ao mercado de trabalho. Pensei: cadê o mercado de trabalho para essas bailarinas periféricas e a maior porcentagem negra? Sendo assim, defendi este tema na pós-graduação em dança.
Com esta nova visão, o AAJN atualmente possui as atividades de dança, artes marciais e yoga, produzindo eventos para a região e promovendo ações de impacto social pelo AAJN Projetos Sociais.
Hoje, estamos passando por uma grande reforma para a inclusão de mais atividades ao Espaço AAJN, com previsão de reinauguração em agosto. As novas áreas irão obter um melhor aproveitamento, como uma nova sala para dança, yoga e pilates solo, sala exclusiva para artes marciais, sala para nutricionista, novos vestiários e a reforma do galpão existente para a atividade de cross training.